domingo, 19 de fevereiro de 2012

I FESTIVAL DE DANÇA MOVIMENTO ART CARIOCA

A B&C Produções e Eventos realizará o I FESTIVAL DE DANÇA MOVIMENTO ART CARIOCA, nos dias 31 de março e 01 de abril de 2011, no Teatro Dercy Gonçalves, localizado no Grajaú Country Club – RJ.

Estaremos homenageando o Coreógrafo e Bailarino KIKO GUARABYRA.

Senhores (as) responsáveis de Escolas, Academias, Cias, Grupos, Bailarinos e Dançarinos, estamos enviando em anexo o Regulamento, a Ficha de Inscrição, o Modelo de Autorização da Participação de Menores e o Modelo de Autorização do Uso Som e Imagem.

ATENÇÃO:

·        As inscrições do I Festival de Dança Movimento Art Carioca encontram-se abertas e vão até o dia 26/03/12 e ao enviá-las por diversas formas, deverão está totalmente preenchidas, documentações enviadas e a mesma se confirmará após o pagamento.

·        Será dado um desconto de 20% para a inscrição em todas modalidades, formatos e categorias.

·        Este desconto só será concedido para as escolas/grupos que fizerem a inscrição até o dia 15/03/2012 e o pagamento do mesmo que deverá enviar o comprovante no mesmo dia, mas somente para os que estiverem com tudo completo.

·        Ao preencher a ficha de inscrição (informatizada) deve ter atenção para não deixar nenhum espaço vazio e primeiro preencher a ficha com dados da escola (uma única vez) e depois 20 folhas para preencher os dados de cada coreografia e dos bailarinos e nos reenvia, mesmo que não tenha inscrito em todas. Caso necessite de mais ficha da coreografia, então deve salvar novamente as 20 e preencher.

·        Teremos uma pessoa exclusiva para o quesito cronometragem, pois a coreografia que passar do tempo de tolerância será penalizado com a perda de pontos.

·        Em breve divulgaremos os workshops, profissionais, dias, horários e valores e na edição de 2012 contaremos mais vez como produtores a UDC – Urban Dance Center juntamente com a B & C Produções e Eventos.

·        Os workshops serão de várias modalidades onde os bailarinos/dançarinos inscritos no festival poderão fazer 01 (um) gratuitamente e se quiserem fazer outros serão cobrados um valor pequeno e pacote de vários cursos.


Contatos para maiores informações:

Benita Góes - Tel. (21) 2501-5662 / 9211-2539
Cristiane Rosendo - Tel. (21) 2580-4751 / 8735-4567
Qualquer outra informação e dúvida entrem pelos contatos discriminados acima.
Pedimos a confirmação de recebimento deste e-mail.

Atenciosamente,

B&C PRODUÇÕES E EVENTOS
BENITA GÓES & CRISTIANE ROSENDO
Direção e Organização Geral 

1 comentários:

larissa disse...

quero saber quem é o fotografo do festival do dia 31/03 2012

Postar um comentário