terça-feira, 1 de maio de 2012

PASSO DE ARTE REVELA TALENTOS E SOTAQUE DE DIVERSAS REGIÕES DO PAÍS.

Hoje o projeto alcança todos os cantos do país mais Paraguai e Argentina, e se constitui num organismo vivo, uma rede de competições e eventos credenciados que atuam ao longo do ano conectando bailarinos, estudantes, profissionais e escolas de dança.

Num país com dimensões continentais como o Brasil, as regionais descentralizam, aproximam e intensificam o sotaque da dança desenvolvida em diferentes regiões.
Torna-se um ponto de encontro para estudantes e professores, onde podem trocar idéias, compartilhar duvidas, experiências e receber as mais atualizadas informações em uma variedade de questões sob dança.
Com criteriosa premiação e seleção para a competição internacional é uma referencia de qualidade da dança desenvolvida no país.
A participação no projeto representa uma celebração, uma experiência de vida, uma chance de ver e ser visto. Isto não só faz professores e bailarinos mais fortes e melhores preparados, como acrescenta autodisciplina e instala um senso de propósito, uma visão de que é possível um futuro na dança.
As regionais vão proporcionar aos participantes: prêmios em dinheiro, troféus, indicações de solistas e conjuntos para o Youth America Grand Prix Brasil 2012 e vagas para a 20ª Edição da Competição Internacional, que acontece de 07 a 17 de julho na cidade de Indaiatuba/São Paulo.
As Regionais acontecem em:
RIO DE JANEIRO
de 12 a 15 de Abril
ESPÍRITO SANTO
de 03 a 06 de Maio
PASSO DE ARTE MINAS
de 09 a 13 de Maio
PASSO DE ARTE SÃO PAULO
de 24 a 27 de Maio
PASSO DE ARTE SÃO PAULO
de 31 de Maio a 03 de Junho
PASSO DE ARTE NORTE E NORDESTE
de 13 a 17 de Junho

Regulamento: http://passodearte.com.br/eventos.asp?alvo=regulamento&evento=passo_noe

0 comentários:

Postar um comentário