terça-feira, 10 de maio de 2011

Festival Cearense de Hip Hop – FCH2, de 17 a 19 de Junho de 2011.

O 1º Festival Cearense de Hip Hop – FCH2 pretende contribuir com o fortalecimento e difusão da Cultura Hip Hop no estado do Ceará utilizando a dança como veículo de comunicação e expressão cultural. Alem das apresentações, cursos, oficinas e palestras propostas, o festival pretende oferecer uma reciclagem profissional e intercambio cultural através do Hip Hop Dance Competitions que acontecerão nas modalidades de Freestyle e Break Dance.

Tendo em vista a união do Talento com Oportunidade, o festival abre as portas e oferece a programação de forma gratuita. Além disso, promoverá a participação do Grupo (ou Crew) vencedores dos concursos do Hip Hop Dance Competitions nos dois maiores festivais de hip-hop no Sul e Sudeste do Pais. São eles:

·        “10º Festival Internacional de Dança Hip Hop de Curitiba” – Curitiba, PR
·        “Master Crews” – São Paulo, SP

Durante os três dias do FCH2, Fortaleza será sede do maior evento de Hip Hop no estado do Ceará. Além das apresentações no palco principal, haverão intervenções urbanas nos quatro cantos da cidade; terminais de ônibus, shoppings, praças, teatros e centros culturais.

Não deixe de participar desse momento singular do movimento Hip Hop no estado do Ceará.

Local: Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar
Data: 17–19 de Junho de 2011
Horário: A partir das 18:00h

0 comentários:

Postar um comentário