sábado, 27 de agosto de 2011

20 anos de Dança Pará Festival


No período de 21 à 26 de outubro de 2011, acontece na Capital do Pará, Belém, o DANÇA PARÁ Festival 2011, o maior evento de dança da região Norte e o maior concurso de dança do Norte-Nordeste... Em sua 20ª Edição, o Dança Pará acontece no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas, um dos espaços que mais refletem a região amazônica, um complexo turístico e cultural que congrega gastronomia, cultura, moda e eventos..., além de outros espaços culturais de Belém.
O “DANÇA PARÁ Festival”, oferece aos participantes informações da dança na atualidade, oportunizando a comunidade vivenciar múltiplas manifestações artísticas e seus valores.
Considerado o maior evento de dança da Região Norte e o maior concurso de dança do Norte Nordeste, o “DANÇA PARÁ Festival”, é uma realização da Cia. de Arte Produções, tendo à frente o produtor cultural Darley Quintas e o coreógrafo Maurício Quintairos; é reconhecido e cadastrado pela Fundação Nacional da Arte-FUNARTE /MinC, Conselho Internacional de Dança-CID/UNESCO, com parcerias do Governo do Estado do Pará, Prefeitura de Belém e empresariado local.
Neste período Belém do Pará, se transforma na “Capital Brasileira da Dança”, registrando um número expressivo de profissionais e personalidades da dança nacional e internacional. Aproximadamente 100 cias. de dança de todo o Brasil, estarão celebrando este momento histórico da arte na Amazônia.

Informações: E-mail: dancapara@yahoo.com.br
Contatos: (91) 96055360 / 99660101 

0 comentários:

Postar um comentário