sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, dias 25, 26 e 27 de Março de 2011


Objetivo:
O projeto Street Culture Cidade VS Cidade Hip Hop Internacional Brasil visa trazer ao público a arte do Hip Hop Free Style (Street Dance) e B. Boys através de um Festival de dança em uma noite denominada Street Culture F1 que premiara o grupo vencedor de cada categoria com premiação em dinheiro e troféus e Street Culture F2 que classificará os melhores grupos de Street Dance do Brasil para participar do Campeonato Mundial de Las Vegas representando o Brasil no World Hip Hop Championship em LAS VEGAS, e também realizar um campeonato de B. Boy (dançarino de Braeck) denominado Cidade VS Cidade Batalhas de b.boy, estimulando novos adeptos, mostrando a modalidade sob um aspecto moderno, mais que atual, alem de aulas e workshops com professores nacionais e internacionais.
Missão:
Incentivar dançarinos, diretores e coreógrafos de Street Dance (Hip Hop) na realização de seus sonhos, mostrando caminhos através da dança sem perder a essência do ser humano!
Visão:

Proporcionar qualidade de vida, manter um relacionamento social, e ser fonte de informação, prazer , satisfação e realização pessoal, contribuindo também no proceso de formação como profissionais e seres humanos.

JURADOS:






Envie seu vídeo (solo, dupla, trio e conjunto) Street Culture F1 até dia 05/02/2011 para contato@streetculture.com.br confira o regulamento no site (Premiação em dinheiro) Vagas Limitadas.
Cidade VS Cidade
Valendo vaga Para Las Vegas ,envie também vídeo para as modalidades B.boys 3x3, Loking 1x1, Popping 1x1 e ALL Styles 1x1 e garanta sua vaga, se inscreva até 01/03/2011.
Os grupos que forem participar do Street Culture F2 Rumo a Las Vegas não enviam videos, participam da eliminatória em palco onde os 10 melhores de cada categoria (Infantil, Colegial e Adulto) se classificam para final e o vencedor garante sua vaga para o World Hip Hop Championaship de 2011 em Las Vegas USA. Inscrições até 25/02/2011.
Confira tudo no site oficial do evento

0 comentários:

Postar um comentário