segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Grupo Dança de Rua da Paraíba faz a pré-estréia de “FORA DO COMUM”


Na noite desse sábado (29), foi realizado no Teatro Iracles Pires o “Paraíba em Dança”, evento esse organizado pelo Grupo Dança de Rua da Paraíba, onde fez a pré-estréia de sua coreografia “FORA DO COMUM”, coreografada e dirigida por Joel Santana, diretor do grupo.

O evento contou com 9 (nove) apresentações, sendo uma mistura de estilos de danças diferentes, dança de rua, xaxado e dança contemporânea. As apresentações foram as seguintes: Grupo Paces, (Cajazeiras-PB); Glemerson Albuquerque (Solo), (Cajazeiras-PB); Roberto Sobrinho (Solo), (Cajazeiras-PB); Ronaldo dos Santos (Solo), (Cajazeiras-PB); Gregório Nascimento (Solo), (Cajazeiras-PB); Grupo The Blood of Dance, (Cajazeiras-PB); Grupo de Dança UJP Breaker, (Cajazeiras-PB); CIA. de Teatro e Dança de Joca Claudino, (Joca Claudino-PB); e fechando a noite o Grupo Dança de Rua da Paraíba, (Cajazeiras-PB).

O público compareceu em um bom número ao teatro para prestigiar o evento, lotando quase 75% das dependências do teatro.

O grupo Dança de Rua da Paraíba, ou DRP como é mais conhecido na cidade completa, neste ano de 2011, nove anos de existência, e chega nesse ano com seu trabalho, “FORA DO COMUM”, onde os movimentos são “baseados em técnicas contemporâneas e orientais”, como disse o coreografo do grupo Joel Santana, sem fugir do estilo da dança de rua. O grupo também realiza anualmente o FENERD (Festival Nordeste de Dança de Rua), que já deixa o aviso que em breve sairá informações sobre o fenerd.

7 comentários:

Jura® disse...

Parabéns Joel o coreografia muito bem elaborada, a galera como sempre dançando muito forte, movimentação diferenciada do que estavamos acostumados a ver...contuuem assim!!!

Eventos de Pereiro-CE disse...

Parabéns Joel,pelo seu novo projeto o 'fora do comum',gostei muito e acredito que vocês vão arrebentar nesses festivais que vocês iram participar no ano de 2011...Desejo muito sucesso para vocês e que continuem sempre assim e espero tambem poder ver esse projeto em breve,no festival de Jaguaribe-CE

larissa disse...

Parabens gostei muito o nome ja esta falando tudo " Fora do comum" parabens mais uma vez continui assim enovando.........
Adorei......

Anônimo disse...

Samara Silva NOSSA CARA : PARABENS , fora do comum mesmo, muito massa , adorei , parabens a vcs !!

Unknown disse...

dança de rua da paraiba vcs estão de parabéns, e isso joel sempre arrazando nas coreografias vlw boy.

Unknown disse...

Ola Joel..Vc pediu para comentar, gostei da trilha inicial, quanto a musica do D2 nao achei uma sintonia com a coreografia..Espero ter ajudado, acredito ke uma outra trilha venha dar mais contesto coreografico..
Sucesso Fumaca

CARLOS NUNES disse...

Parabens galera!

Postar um comentário